O gol mixtense marcado por Cris Magno teve uma incrível sequência de 9 passes até a finalização do atleta do Tigre. O lance, que começa com o goleiro, mostra trabalho de bola e domínio do Alvinegro.
Vídeo: FMF TV
O gol mixtense marcado por Cris Magno teve uma incrível sequência de 9 passes até a finalização do atleta do Tigre. O lance, que começa com o goleiro, mostra trabalho de bola e domínio do Alvinegro.
Vídeo: FMF TV
O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com
| Data/Hora | Confronto | Local |
|---|---|---|
| 10/01 - 17h | MIXTO 0 x 1 União | Dutrinha |
| 13/01 - 19h | Chapada 0 x 2 MIXTO | Apolônio |
| 18/01 - 17h | MIXTO x Cuiabá | Dutrinha |
| 21/01 - 19h | Luv. x MIXTO | P. Emas |
| 25/01 - 17h | MIXTO x VG | Dutrinha |
| 28/01 - 19h | CEOV x MIXTO | D. Souza |
| 31/01 - 17h | MIXTO x Primav. | Dutrinha |
| 05/02 - 19h | MIXTO x Sinop | Dutrinha |
| 08/02 - 17h | N. Mutum x MIXTO | V. Wons |
A jogada toda começa com a defesa na lateral direita quase se complicando numa bola que tava tranquila, né? Foi ficar tranquilo demais que o Primavera pressionou na saída de bola. Mas vejam que as coisas se resolvem quando a equipe joga como equipe e todos fazem o seu melhor e colaborar. Michael foi buscar a bola na esquerda, fez aquele drible de jogo de corpo, tabelou com João Henrick, ainda foi à frente fazer o pivô para Cris Magno finalizar bem. O problema, como sempre, foram os minutos após o gol. A defesa relaxa demais, e é preciso aceitar psicologicamente que todo jogo a cada minuto exige atenção. Equipe que não tem psicólogo tem que ter um técnico cobrando e assistentes anotando as situações e informando o técnico.
ResponderExcluir