sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

1

Já classificado, o Alvinegro da Vargas busca melhor posição na tabela de classificação

Igor Vieira cumpriu suspensão e está a disposição de Ito Roque (Foto: Olímpio Vasconcelos)

Mixto está classificado no Campeonato Mato-grossense e vai em busca de uma vitória contra o Primavera para conquistar a melhor posição possível para as quartas de final. O técnico Ito Roque retorna ao time após cumprir suspensão e terá dois retornos importantes: Odail Jr e Igor Vieira.

Mixto e Primavera se enfrentam neste sábado, no estádio Cerradão, às 15h30, pela última rodada da primeira fase do Mato-grossense.

O Tigre ocupa a 4ª colocação com 11 pontos e quer uma posição que dê ao time a vantagem de decidir o segundo jogo do mata-mata dentro de casa. Esse é o principal objetivo.

Para busca a vitória, o Mixto tem os retornos do zagueiro Odail Jr e do meia Igor Vieira, ambos estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentaram o Dom Bosco. Por outro lado, Ito Roque perdeu o zagueiro Mateus Lima e o meia Geovani, que estão suspensos. O lateral-esquerdo Anthony tem dores na lombar e também não viaja.

A equipe faz um último treino na manhã desta sexta-feira, no CT Ranulpho Paes de Barros, e logo depois do almoço segue viagem para Primavera do Leste onde ficará concentrado para a partida deste sábado.

Fonte: Mixto EC. Foto: Olímpio Vasconcelos
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A administração da Arena manteve aquele "enfeite" do jogo do Brasil e, claro, o Cuiabá aproveita o verde e amarelo. Ridículo é a assessoria de imprensa cuiabanista do Mixto usar imagem de jogador do clube com esse verde e amarelo ao fundo no site institucional do próprio Mixto. Poupem o Mixto desses constrangimentos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!