segunda-feira, 4 de março de 2024

Assista aos gols de Geovani e Guilherme Teixeira, com as duas assistências de Igor Vieira

0

Os gols do Mixto no clássico dos milhões nº 265 (derrota por 3x2) foram marcados por Geovani e Guilherme Teixeira. O duelo foi válido pela partida de ida das quartas de final do Mato-grossense — sábado, dia 2 no Dutra.


No primeiro gol, aos 36 minutos do primeiro tempo, Igor Vieira domina a bola, avança pela esquerda driblando o marcador e cruza rasteiro, a bola passa em frente ao gol para a finalização certeira de Geovani. Era o gol que emparava a partida. 


O segundo gol do Tigre saiu logo em seguida, aos 41 minutos da primeira etapa. Novamente com assistência de Igor Vieira, que fez jogada pela direita avançando na grande área e rolou rasteiro para Guilherme Teixeira, que entrou com bola e tudo para virar o jogo. “Aqui é Mixto”, comemorou Igor, no registro feito por Lucas Luna, do Mixtonet.


Depois, o Tigre sofreu a virada. Mixto e Operário voltam a se enfrentar no clássico 266 para decidir quem avança para a semifinal. O Mais Querido precisa da vitória, no jogo que acontece domingo dia 10. O local e horário da partida será anunciada pela FMF e divulgada aqui no Mixtonet. 


Veja o vídeo com os dois gols do Alvinegro


Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Vídeo: Lucas Luna/Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!