segunda-feira, 4 de março de 2024

Reapresentação na terça e 5 treinos até a decisão contra Ope. Confira a programação da semana

0

Sob o comando do treinador Ito Roque (foto), a comissão técnica do Tigre inicia a semana decisiva. O grupo técnico analisa e estuda os acertos e erros da última partida, que resultou em uma derrota por 3x2. Até o próximo domingo, dia 10, serão cinco dias de treinamento intensivo, focando especialmente no aprimoramento tático.


Os atletas que participaram do último jogo terão folga nesta segunda-feira para recuperação muscular. A reapresentação está agendada para terça-feira às 9h, no CT Ranulpho, localizado na região do Pedra 90.


Na quarta e quinta-feira, os treinamentos também ocorrerão no CT do Pedra, às 9h.


Na sexta-feira, a equipe realizará um trabalho técnico e tático no gramado do Estádio Presidente Dutra, às 15h30.


O encerramento da semana decisiva acontecerá no sábado pela manhã, com treino às 9h no CT Ranulpho. Logo após, o elenco do Mais Querido entrará em regime de concentração.


Mixto e Operário se enfrentarão novamente, no clássico 266, para decidir quem avança para a semifinal. O Alvinegro precisa da vitória no jogo que acontecerá no domingo, dia 10. O local e horário da partida serão anunciados pela FMF e divulgados aqui no Mixtonet. A vitória por um gol de diferença leva a decisão para a cobrança de penalidades.


Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!