quarta-feira, 6 de março de 2024

Caso bomba: Mixto é absolvido, mas torcedor respondera criminalmente no JET

0

 

Por 4x3 no TJD, Mixto não sofrerá a punição financeira e nem sofrerá jogando sem sua torcida.

Mixto não jogará sem sua torcida e não pagará multa. 

Porém, o torcedor já identificado responderá criminalmente no JET (Juizado Especial do Torcedor) e poderá ser banido dos estádios. 

Mais uma vez, o jurídico do Mixto conseguiu sair vitorioso, dessa vez, do “Caso Bomba”, envolvendo o jogo entre Mixto x Cuiabá pelo Estadual. 

Na semana do primeiro jogo do mata-mata no estadual contra o Operário, o Cuiabá entrou na justiça contra o Mixto pedindo punição para que o time jogasse sem torcida no até então, jogo mais importante do ano. 

Nas vésperas da partida, na última sexta-feira (01/03), o jurídico do Mixto conseguiu um efeito suspensivo, tendo assim, seu torcedor no clássico dos milhões 265 do último sábado. 

Mesmo em cima da hora, o torcedor mixtense compareceu e foram mais de 1.200 pessoas presentes no Dutrinha, e o Mixto terá seu fanático torcedor nos próximos jogos, depois da vitória de hoje nos tribunais. 

O Cuiabá deve recorrer da decisão nessa quinta-feira. 

Mais informações, acompanhe o MixtoNet nas redes sociais.

Fonte: Lucas Sarmazi/MixtoNet. Foto: Olímpio Vasconcelos

Author Image
Publicado por: Lucas Sarmazi

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!