domingo, 17 de março de 2024

Ex-craque Ruiter analisa desempenho do Mixto na semifinal: "faltou vibração"

2

O comentarista esportivo e ex-meia Ruiter Jorge de Carvalho, um dos maiores ídolos da história do Mixto, analisou a derrota do Tigre para o União, no primeiro jogo da semifinal. 


Ruiter elogia a comissão técnica e a diretoria do clube, mas aponta a falta de posicionamento em campo, a ausência de um líder no time e a falta de vibração e reclamação por parte dos jogadores durante o jogo — como nos lances dos pênaltis não marcados. Ele destaca a importância de ter um jogador que represente essa liderança em campo e que saiba se comunicar com os colegas e até mesmo com o árbitro. O ex-craque expressa sua preocupação com a falta de vibração e liderança, indicando que isso pode afetar o desempenho do time nessa reta final do campeonato.


Ouça


Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Ruth nos estamos falando do pênalti foi ou não foi se o mixto mal não me endereça e o pênalti rasga a camisa dentro da área e pênalti ou vc já está no sistema tbm

    ResponderExcluir
  2. Haroldo Marques17 março, 2024 16:02

    Galera do Mixtonet, vários torcedores estão comentando e pediram para que perguntem pro jornalista Luiz Esmael da Gazeta se ele assistiu o jogo, pois parece que ele não viu nenhum dos dois pênaltis contra o Mixto. Se Luiz Esmael defende que jornalista tem que ser neutro, mesmo que a empresa para a qual trabalha esteja apoiando um clube de futebol, o jornalista não pode confundir neutralidade com omissão. A omissão é opinião dita de forma indireta.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!