domingo, 17 de março de 2024

Em outro lance, Guilherme Teixeira sofre soco do Goleiro unionino e pênalti não é marcado (vídeo)

2


Além do pênalti não marcado após o puxão de camisa sofrido por Guilherme Teixeira na área, o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro também ignorou um soco desferido no mesmo atleta em outro lance. O vídeo revela detalhes da agressão, quando, em uma tentativa de cabeceio, o goleiro unionino Caio acerta a cabeça de Teixeira. O lance aconteceu segundos após o gol adversário. 


Veja o vídeo





Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Esse árbitro só tem feito papel de lacaio, servindo aos interesses de quem mesmo? Que seja escalado para jogo de semifinal só mesmo na ingerência atual na FMF. Que não tenha sequer uma punição ao árbitro por parte da FMF é inaceitável do ponto de vista da credibilidade desse campeonato mato-grossense nessa atual gestão. Inacreditável é que a árbitra Fernanda Kruger, se ambiciona ser árbitra da Fifa, participe deste papelão também. Que enviem os vídeos para a comissão de arbitragem da CBF para que fiquem informados que essa árbitra se omite como primeira assistente de um árbitro medíocre. Se Fernanda Kruger merecia algum elogio de quem gosta de futebol, já não está mais merecendo. Se quiser fazer carreira decente, melhor mudar de estado porque na FMF sua carreira será medíocre.

    ResponderExcluir
  2. Qual o pronunciamento oficial do Mixto?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!