sexta-feira, 22 de março de 2024

Funcionário de Elusmar: Leonardo Lorenzatto será o árbitro da partida entre União x Mixto

6

Partida deste sábado será o quarto confronto do Mixto apitado pelo árbitro

(Foto: Olímpio Vasconcelos)


A federação Matogrossense de Futebol confirmou Leonardo Willers Lorenzatto como árbitro para a partida decisiva da semifinal entre União e Mixto, agendada para sábado, às 18h, no estádio Luthero Lopes.


O MixtoNet descobriu que Leonardo Lorenzatto é funcionário da Bom Futuro, empresa do ramo do agronegócio, energia e outros setores, de propriedade do empresário Elusmar Maggi, principal patrocinador do União. O árbitro trabalha há anos na sede de Campo Verde da Bom Futuro.


Embora reconhecido como um dos melhores árbitros do quadro da FMF, o fato de Lorenzatto apitar um jogo envolvendo o time de seu empregador levanta suspeitas sobre a imparcialidade da partida.


Durante a competição, o Mixto reclamou de arbitragens confusas e polêmicas. O gestor Dorileo Leal, juntamente com o presidente e advogado Vinícius Falcão, fizeram um documento expondo os diversos erros que prejudicaram o Alvinegro na competição.


A equipe de arbitragem será composta por Leonardo Willers Lorenzatto, com assistência de Gislan Antonio Garcia da Silva e Fernanda Kruger. Pedro Henrique Pio de Jesus será o 4° árbitro.


O Mixto precisa da vitória para se classificar à final. Um triunfo por diferença de um gol levará a decisão para as penalidades, enquanto mais de um gol garantirá a classificação direta do Tigre.



Fonte: Mixtonet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Obrigado ao parceiro gaúcho lá da Bom Futuro que contou isto, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Um escândalo isto, será que os especialistas em futebol da TVCA, da rádio Cultura, Capital FM, RDNEWs, Diário de Cuiabá, SBT, PNB online vão comentar? Ou não tem comentarista especialista em futebol neste Mato Grosso?

    ResponderExcluir
  3. Gaúchos protegendo gaúchos, básica a explicação.

    ResponderExcluir
  4. TORCEDOR MÍOPE22 março, 2024 20:55

    Fernanda Kruger de novo como assistente? Vamos dar um binóculo para ela trabalhar melhor amanhã ou contratar um VAR para ela. Se tem alguém que decepcionou os amantes do futebol foi essa árbitra, ferrando a própria carreira.

    ResponderExcluir
  5. ei vc aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...

    ResponderExcluir
  6. Incrédulo do Araguaia23 março, 2024 16:38

    Ridícula esta treta toda. Até no Araguaia estão comentando que rola treta

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!