sexta-feira, 22 de março de 2024

Torcedores produzem vídeo motivacional para os atletas: “Mixto até o fim”

3
A torcida mixtense produziu um vídeo com uma mensagem motivacional para os jogadores e a comissão técnica do Mixto, que disputam neste sábado (23), às 18h, o jogo decisivo da semifinal contra o União, no Luthero Lopes. 

O vídeo destaca a união, lealdade e paixão pelo clube, apesar dos desafios enfrentados, incluindo arbitragens tendenciosas e pressões externas. A mensagem encoraja os atletas a deixarem seus nomes gravados na história do clube, lutando por suas famílias e pela torcida, e enfatiza a paixão que mantém viva a tradição do Mixto Esporte Clube. O lema é “Mixto até o fim”, com a convicção de que juntos podem superar os obstáculos pela glória para o clube.

O vídeo foi encaminhado para os dirigentes, comissão técnica e atletas do Alvinegro. 

Assista:


Vídeo: Marcelo Monteiro/Torcida Boca Suja - MixtoNet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Bora mixto , bora mixto

    ResponderExcluir
  2. Fora de Mato Grosso, quem gosta de futebol sempre fala no Mixto e sempre comentam que é inconcebível um clube como o Mixto não estar nas melhores divisões do futebol brasileiro. Já estivemos na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e nestes lugares quando se fala em futebol é comum perguntarem pelo Mixto, isto inclui pessoas importantes nesses estados.

    ResponderExcluir
  3. Não é que a maioria da imprensa não se importa com o Mixto. Os melhores jornalistas do Mato Grosso sabem muito bem o que o MIxto significa. Mas a imprensa tem seus fracotes e imorais, cujas famílias devem até ter vergonha de olhar na cara dessas pessoas. Dá até pena ver jornalista de uma certa TV nos restaurantes na capital: as pessoas olham com desconfiança.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!