sexta-feira, 15 de março de 2024

Ito: "Eles estão com um time menos desgastado e nosso time em uma crescente e com autoestima elevada"

1


Vivendo o melhor momento no Campeonato Mato-grossense, o Mixto encara o União neste sábado (16), às 15h30, na Arena Pantanal. O técnico Ito Roque aposta no crescente desempenho da sua equipe, que elevou a autoestima após a classificação para a semifinal.


O Tigre fez dois bons jogos contra o Operário nas quartas de final e chega com moral para esta decisão.


— Sabemos que o jogo é difícil, que o adversário é uma equipe bem montada, foi líder da primeira fase, mas nosso time vem em uma crescente e com autoestima elevada após a classificação. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar a vitória —, disse o treinador do Mixto.


Ito Roque também destacou que apesar do elenco adversário vir com menor desgaste físico, em virtude de não ter jogado as quartas de final, o Alvinegro buscará imposição dentro de campo para sair com o resultado positivo da primeira partida em casa.


— Eles estão com um time menos desgastado, mais tranquilo na parte física, com todo esse tempo de recuperação, para poder trabalhar, em contrapartida a gente vem jogando e em uma crescente, então existem esses dois lados, e eu vou apostar no meu time que vem confiante para esse jogo —, finalizou Ito.


O Mixto realizou o último treino na manhã desta sexta-feira (15), no estádio Dutrinha. O elenco faz concentração total até a partida na Arena Pantanal.


Ingressos estão sendo vendidos nesta sexta-feira e sábado pela manhã na bilheteria do estádio Dutrinha. A partir de 12h, no dia do jogo, os torcedores encontram os ingressos à venda na bilheteria da Arena Pantanal. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).


Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas/ Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. união não jogou nada contra o goiás pela copa verde, deu um chute de longe e nada mais que isto. A lateral esquerda do time de rondonópolis é fraca e lenta, o ataque pela direita do goiás fez pressão e dois a zero foi pouco. Um dos únicos pontos fortes do união foi bola cruzada na área, mas sem grandes ambições. Se ito roque e seus assistentes derem conta de melhorar o posicionamento da defesa e definir melhor a estratégia de marcação, o mixto tem tudo para sair com uma boa vitória no sábado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!