sexta-feira, 15 de março de 2024

FMF e Cuiabá não querem retirar redes coloridas para o clássico da Semi-final

3

 

Foto: Gil Gomes


Cuiabá e FMF não querem tirar as redes coloridas da Arena.

Nesse sábado jogam Mixto x União na Arena Pantanal, e as cores das redes incomodam os dois times.

A FMF e a diretoria do Cuiabá Esporte Clube, um dos times que usufruem da Arena Pantanal, que é pública, não querem retirar as redes do gol que contém suas cores. O motivo? Não sabemos. 

Em um dos clássicos mais tradicionais do Estado, que já decidiu vários títulos e deu grandes histórias para o futebol mato-grossense, pode ter a vergonha de ter uma rede com cores totalmente fora dos padrões do futebol mundial. As redes brancas estão presentes em todas as principais competições de futebol do mundo, como a Champions League, Copa do Mundo, entre outros.

É normal que um time que tenha seu próprio estádio, colocar seu escudo na bandeirinha de escanteio, colocar redes nos gols das cores da sua instituição, mas não é o caso da Arena Pantanal. 

Estaremos aguardando o desfecho dessa situação e qualquer atualização, será postada nas redes sociais e no site do MixtoNet.


Fonte: Lucas Sarmazi/MixtoNet

Author Image
Publicado por: LUCAS SERRA SARMAZI

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Victor Figueiredo15 março, 2024 18:16

    Não é a FMF nem o Cuiabá que determina a colocação da rede. Até onde sabe, pela estrutura do governo, é a Secretaria de Esportes do Estado. Nem a FMF nem o Cuiabá (embora o presidente da FMF seja dono do Cuiabá) deve ter licença alguma de fazer esta ingerência, a não ser em jogo do Cuiabá. Se a Secel se cala é porque está abrindo mão da sua competência política e administrativa ou está cedendo sua competência para interesses particulares de apropriação de bens do Estado. Se o secretário, que é de Rondonópolis, se cala ou se exime, que peça demissão do cargo ou fique com cara de quem não exerce sua competência, o que não justifica sua permanência no cargo. Lá em Rondonópolis é que não vai ser bem visto.

    ResponderExcluir
  2. mas não dianta ficar reclamando da federação e ficar usando material de divulgação da assessoria da federação no mixtonet, pois fica fazendo propaganda da fmf do mesmo jeito. torcida tem que ser independente do clube, da federação e de todos

    ResponderExcluir
  3. O Cuiabahtchê vai amaciar o jogo pros compadres sulistas de Lucas do Rio Verde?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!