segunda-feira, 18 de março de 2024

Mesmo com derrota, mixtenses cantam 'eu acredito' e mantém esperança na virada

2


Após a derrota por 1 a 0 na Arena Pantanal na primeira partida da semifinal entre Mixto e União, a torcida mixtense não hesitou em apoiar a equipe. Com pensamento na partida de volta, que ocorrerá no próximo sábado (23) em terreno adversário, às 18h no Luthero Lopes, em Rondonópolis, os fanáticos torcedores entoaram o coro: “Eu acredito”. Ainda com os atletas em campo, a caminho vestiário.


Em uma postagem no Instagram do MixtoNet, os mixtenses reafirmaram sua fé na virada. Maria Eduarda declarou: “Contra tudo e contra todos”. Pedro Dorileo expressou confiança: “vamos classificar lá dentro”. E Ivan Milhomem resumiu a determinação: “Acreditamos! É sangue no olho”. Dezenas de outros torcedores também manifestaram seu apoio inabalável.


O Tigre entra em campo com a missão de vencer para manter vivas as chances de chegar à grande final. Uma vitória com apenas um gol de diferença levará a decisão para as penalidades. A esperança e a paixão da torcida são os combustíveis que impulsionam o Mixto rumo à virada épica.



Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet. Foto: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Apesar da derrota, roubada, pelo menos cinco ônibus para Rondonópolis. Esperamos que as pessoas, empresários, galeras mais próximas da torcida colaborem e apoiem.

    ResponderExcluir
  2. A Boca tem um núcleo feminino, podiam das mais informações de como funciona como se juntar a galera

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!