sábado, 30 de março de 2024

Mixto desperdiça chances, perde por 1 a 0 e terá que vencer em Lucas

1
Foto: Assessoria Mixto EC

O Mixto precisa vencer o Luverdense por dois gols de diferença na próxima sexta-feira (5), às 19h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, para garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Na partida de ida da disputa do terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense, realizada neste sábado (30), no Estádio Dutrinha, o LEC venceu por 1 a 0.


O jogo

O Mixto dominou o primeiro tempo, criando diversas chances de gol, mas não conseguiu furar a defesa adversária. Aos 19 minutos, o Luverdense aproveitou um contra-ataque e marcou com Joãozinho, que chegou ao seu décimo gol no campeonato.


Na segunda etapa, o Tigre manteve a pressão, mas não foi capaz de balançar as redes. O Luverdense se segurou bem e conseguiu ficar com a vitória. A torcida mixtense se irritou com a quantidade de gols perdidos. 


Foto: Assessoria LEC


O que precisa para o Mixto se classificar

Vitória por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.


Informações da partida

- Posse de bola: Mixto 58%, Luverdense 42%.

- Finalizações: Mixto 16 (2 no gol), Luverdense 8 (2 no gol).

- Cartões amarelos: Mixto 2, Luverdense 3.

- Arbitragem: Danillo Alves de Campos

- Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Rafael Virgilio Peiter

- Público: aguardando confirmação



Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet - Ge MT - Novo Mixto - Olhar Esportivo - 365 Scores

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Acho que o nosso comentarista caiu numa cilada ao tentar da um furo na live, essa de o atacante do LEC estar sendo contratado/sondado por um time da Série A. Conversa fiada pra desestabilizar o mercado da bola. Parceiro, não caia nessa. Se contratarem o jogador, será para não usar. O jogador é bom, mas não tem perfil de Série A. É mais para atrapalhar as coisas outros clubes interessados. Essa é obsessão da da velha que faz casinha de chocolate para pegar crianças ingênuas. Por isto, toda vez que mixtense diz que "torce pro futebol de MT" é um tiro no pé. Quando o Mixto estiver no mínimo na Série C, aí, sim, poderemos torcer pelo futebol em geral. Enquanto estiverem sacaneando com o Mixto, é guerra. Dia D, literalmente. Os inimigos são perigosos. Não são adversários. Adversários jogam limpo e com regras claras.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!