sábado, 30 de março de 2024

Mixto enfrenta o Luversende de olho na vaga da Serie D em 2025; SAIBA TUDO

1

Além da disputa de terceiro lugar, Mixto e Luverdense buscam a classificação para a Serie D 2025 e um calendário para o próximo ano.


(Foto: Gil Gomes)

Na noite deste sábado, o Mixto entra em campo para definir seu futuro na Mato-grossense 2024. No Estádio Dutrinha, às 18h, o Mixtão encara o Luverdense, na disputa do 3º lugar do mato-grossense, valendo vaga no campeonato Brasileiro serie D em 2025.

O elenco comandado por Ito Roque chega para a partida após ser eliminado para o União na semifinal  pelo placar de  3 a 1 no agregado. O jogo da volta, que definirá a vaga para a competição nacional de 2025, será disputado na próxima sexta-feira (5), às 19h, no estadio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Abaixo, o MixtoNet traz os detalhes do confronto decisivo. Confira!


PROVAVEL ESCALAÇÃO

O Mixto não divulgou a lista de relacionados para a partida. No entanto, nomes como Rafael Puridade, Michael e Rafael Toledo que passaram a semana no departamento médico, devem retornar e estar a disposição do técnico Alvinegro. Por outro lado, Ito Roque  tem o desfalque do seu principal jogador, o meia Geovani, apesar não ter sofrido uma fratura em seu tornozelo, o camisa 10 não tem condições para a primeira partida. Lorram ou João Henrick devem ganhar uma oportunidade no time principal.

Com isso, o Mixtão deve entrar em campo com: Jefferson, Arthur Amorim, Eduardo Melo, Daniel Jesus e Mateus Lima; Igor (Rafael Toledo), Andrey, Joao Henrick (Lorram); Cris Magno, Marquinhos do Sul e Guilherne Teixeira.


INGRESSOS

O ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Dutrinha, com os valores de R$30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) árbitro designado para apitar o confronto é Danilo Alves de Campos. Os assistentes serão Fabio Rodrigo e Rafael Virgílio, com o quarto árbitro sendo Luciano Lopes.


ARBITRAGEM

O árbitro designado para apitar o confronto é Danilo Alves de Canpos. Os assistentes serão Fabio Rodrigo e Rafael Virgílio, com o quarto árbitro sendo Luciano Lopes.


TRANSMISSÃO

O torcedor mixtense terá apenas uma opção para assistir ao confronto. A FMF TV transmite o embate com exclusividade em seu canal no YOUTUBE.

O MixtoNet terá o pré-jogo especial para esse jogo. Os torcedores Lucas Luna e Lucas Sarmazi trazem todo o bastidor de Mixto e Luverdense, neste sábado, com movimentações da torcida aos arredores do Dutrinha e dentro do estádio.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Se quiserem que este site de torcida tenha credibilidade, não dá para ficar publicando foto com patrocinador de adversário, várias outras pessoas já chamaram a atenção

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!