Após perder o jogo de ida, Mixto tem a chance de fazer historia e disputar a final do estadual mato-grossense após 11 anos.
(Foto: Olímpio Vasconcelos) |
Na noite deste sábado, o Mixto entra em campo para definir seu futuro na Mato-grossense 2024. No Estádio Luthero Lopes, às 18h, o Mixtão encara o União em busca de uma vaga na final da competição.
O elenco comandado por Ito Roque chega para a partida após perder o primeiro confrontoa. Na ocasião, o Mixto perdeu por 1 a 0, na Arena Pantanal.
O Mixto precisa da vitória para se classificar à final. Uma vitória por diferença de um gol levará a decisão para as penalidades, enquanto mais de um gol garantirá a classificação direta do Tigre.
Abaixo, o MixtoNet traz os detalhes do confronto decisivo. Confira!
PROVAVEL ESCALAÇÃO
O Mixto não divulgou a lista de relacionados para a partida. No entanto, nomes como Rafael Puridade e Michael, que passaram a semana no departamento médico, devem ser desfalques. Por outro lado, o técnico Ito Roque vem esboçando a possibilidade de escalar Guilherme Teixeira e Lorran juntos, do jeito que terminou a primeira partida da semifinal.
Com isso, o Mixtão deve entrar em campo com: Jefferson, Arthur Amorim, Eduardo Melo, Daniel Jesus(Odail) e Mateus Lima; Rafael Toledo, Andrey; Igor, Geovani, Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul (Lorran).
ARBITRAGEM
O árbitro designado para apitar o confronto é Leonardo Lorenzatto. Os assistentes serão Gislan Antônio e Fernanda Kruger, com o quarto árbitro sendo Pedro Henrique Pio.
TRANSMISSÃO
O torcedor mixtense terá apenas uma opção para assistir ao confronto. A FMF TV transmite o embate com exclusividade em seu canal no YOUTUBE.
O MixtoNet terá o pré-jogo especial para esse jogo. Os torcedores Lucas Luna e Lucas Sarmazi trazem todo o bastidor de União e Mixto, neste sábado, com movimentações da torcida aos arredores do Luthero Lopes e dentro do estádio.
Fonte: Lucas Luna / MixtoNet
UNIAO NÃO JOGOU NADA CONTRA O GOIÁS EM GOIÂNIA PELA COPA VERDE. FOI UM FIASCO. ESSA DE QUE O ELUSMAR MAGGI ESTÁ PATROCINANDO, SÓ SE FOR COM MIGALHAS PORQUE ESSE ELENCO DO UNIÃO É FRACO. SE O MIXTO ELIMINAR SEUS PRÓPRIOS ERROS, TEM TUDO PARA SAIR DE LÁ COM UMA VITÓRIA ATÉ PORQUE FOI SIMPLESMENTE ROUBADO NA ARENA.
ResponderExcluirTVCA com esse marketing canalha força o primeiro jogo para 15horas30 nesse calor absurdo que faz em Cuiabá. Pega o dinheiro do patrocínio das transmissões. Atrapalha a torcida mixtense de ir ao estádio, disputa recursos financeiros com os clubes, tem a FMF como aliada nessa treta. Lá em Campo Grande é a mesma coisa: onde tem Grupo Zahran não tem futebol dos clubes tradicionais (Operário-MS e Comercial-MS ainda não acordaram para as tretas lá no MS).
ResponderExcluir