23 março 2024

Mixto perde no Luthero, mas pode disputar terceiro lugar valendo Série D

0

Kennedy descontou para o Tigre, mas equipe não conseguiu virada


Precisando de uma vitória para se classificar para a final do Campeonato Mato-grossense, o Mixto amargou a derrota por 2 a 1 para o União. A partida válida pela volta da semifinal aconteceu neste sábado (23), no Luthero Lopes. Com a vitória, o adversário manteve a invencibilidade e jogará a final da competição. O Mixto ainda sonha com a disputa de terceiro lugar, que pode valer vaga na Série D de 2025, mas depende do Luverdense não se classificar diante do Cuiabá, na outra semifinal. 


O jogo

O União abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com gol de fora da área, marcado por Danielzinho. O Mixto tinha dificuldade em criar situações de ataque e o meia Geovani precisou deixar o campo por uma torção no tornozelo. 


Aos 32 do segundo tempo, o goleiro mixtense Jefferson defendeu o chute de Pikachu, porém a bola sobrou no pé de Yan, que ampliou o placar para o time da casa. 


O gol alvinegro veio aos 35 minutos da segunda etapa, quando Cris Magno protegeu a bola na entrada da área, girou e encontrou Kennedy livre na esquerda. O atacante fuzilou rasteiro e estufou as redes. Apesar de esboçar uma reação, o Tigre não teve forças para buscar a virada.


Disputa de terceiro

Ainda há uma chance do Mixto terminar a competição com um sabor menos amargo. Caso o Luverdense não se classifique para a final contra o União, em jogo diante do Cuiabá, o Tigre disputará o terceiro lugar com o time de Lucas do Rio Verde. Se acontecer, essa partida deve valer uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Cuiabá e Luverdense jogam neste domingo (24), às 17h30, na Arena Pantanal.


Ficha técnica

- União EC 2x1 Mixto EC

- Local: Luthero Lopes, Rondonópolis/MT

- Horário: 18h00min

- Árbitro: Leonardo Lorenzatto

- Assistentes: Gislan Antônio e Fernanda Kruger

- Gols: Danielzinho 3' 1T (União); Yan 32' 2T (União); Kennedy 35' 2T (Mixto)

- Público presente: 5.530 pessoas

- Público pagante: 5.072 pessoas

- Renda: R$ 102.200,00


Fonte: Olhar Esportivo - ge Mato Grosso - Edição MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!