domingo, 17 de março de 2024

Mixto sofre gol de bola parada e perde na primeira semifinal: agora precisa reverter no Luthero

0

Igor Vieira tenta puxar ataque (Foto: Assessoria Mixto EC)

Na abertura da primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense, o União de Rondonópolis venceu o Mixto por 1 a 0, na tarde deste sábado(16), na Arena Pantanal.


Em jogo de poucas oportunidades, o invicto Colorado aproveitou a bola parada, para sair em vantagem contra o Alvinegro da Vargas pela vaga à decisão do estadual.


Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, em cobrança de falta da entrada da área, Anderson Canhoto, em chute de rara felicidade, colocou a bola na gaveta do goleiro Jeferson Gomes e garantiu a vitória unionina.



No segundo tempo o Mixto acumulou finalizações e ficou na bronca com a arbitragem por um suposto pênalti não marcado. Guilherme Teixeira teve a camisa puxada dentro da área, mas o árbitro interpretou o lance como legal.


A melhor chance alvinegra foi construída já na reta final. Cris Magno e Geovani tabelaram, Lorran foi acionado dentro da área, com liberdade. O atacante pegou de primeira, mas acertou o travessão.




Com o resultado, o Vermelhinho jogará pelo empate na volta para chegar à sua terceira final consecutiva. A partida de volta acontece no sábado (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.


No outro lado do chaveamento da semifinal, Luverdense e Cuiabá duelam neste domingo (17), às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Foto: Gil Gomes

Foto: Gil Gomes

Foto: Assessoria Mixto EC

Ficha técnica

- Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
- Assistente 1: Fernanda Kruger
- Assistente 2: Fabio Rodrigo Rubinho
- Público Presente: 1.710 pessoas
- Renda: R$ 28.920,00

Súmula do jogo


Fonte: Olhar Esportivo - ge Mato Grosso - FMF - Edição MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!