domingo, 17 de março de 2024

Guilherme Teixeira teve camisa puxada dentro da área e Luiz Paulo não marcou pênalti (vídeo e fotos)

1

O lance ocorreu no segundo tempo quando a partida já estava 1 a 0

Teixeira é puxado na área

Uma camisa puxada dentro da área é pênalti, menos para o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro. O atacante do Mixto Guilherme Teixeira teve a camisa puxada dentro da área pelo lateral Índio, mas o árbitro nada assinalou. O Alvinegro perdeu por 1 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense.

O lance ocorreu no começo do segundo tempo após passe de Marquinhos do Sul para Teixeira, que dominou a bola e invadiu a área. Quando ele ia finalizar, o lateral do União quase arrancou a camisa do camisa 9 mixtense.

A partida já estava 1 a 0 quando o lance ocorreu. Seria a possibilidade real do empate mixtense. Em jogo equilibrado qualquer erro pode definir um resultado.

O jogo de volta por vaga na final do Campeonato Mato-grossense será no próximo sábado (23), no estádio Luthero Lopes. O Mixto precisa da vitória para seguir com chances de classificação.

Veja o vídeo




Fonte: Assessoria Mixto EC - Edição MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. ALÉM DE NÃO MARCAR O PENALTI TAMBÉM NÃO DEU CARTÃO PARA O 2 ÍNDIO DO UNIÃO, A COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA FMF TEM QUE SE PRONUNCIAR, O PRESIDENTE DA FMF TEM QUE SE PRONUNCIAR, ESSA GESTÃO DA FMF É UM ESCÂNDALO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!