sábado, 9 de março de 2024

Mixto Sub-15 goleia Elite Soccer e se recupera na Copa Grupo Pereira

0


Após duas derrotas na Copa Grupo Pereira, o Sub-15 do Mixto reencontrou o caminho da vitória e goleou o Elite Soccer pelo placar de 4 a 0. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (9), no campo do Patronato. O MixtoNet acompanhou a partida.


Os gols do Mais Querido foram marcados por Miguel, Matheus, Igor e Itamar.


O professor Kenner, treinador do Sub-15 do Mixto, comemorou a primeira vitória no campeonato, destacando o trabalho em equipe como ponto fundamental. Ele ressaltou que o time está sendo formado há dois meses e meio e que estão focados em melhorar os pontos fracos, como as jogadas de bola parada. O resultado positivo da vitória é fruto desse trabalho em conjunto.


— Voltamos agora do final do ano. Estamos trabalhando, aos poucos a gente vai colocando cada um no seu quadrado —, disse o treinador, comemorando o resultado.


Essa é a segunda edição da Copa Grupo Pereira. O conglomerado organizador é dono de marcas como o Supermercado Comper e o Fort Atacadista.


Veja entrevista com o treinador


Miguel, Matheus, Igor e Itamar - os autores dos gols do Mixto

Professor Kenner comando garotos do 'Mixtinho'


Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet. Fotos e Vídeo: Lucas Luna/MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!