24 março 2024

Sem marcar, Lorran passa em branco

0
À esquerda, Lorran pela semifinal do Estadual

Um dos artilheiros da Copa do Brasil ano passado com cinco gols ao lado de Tiquinho Soares (Botafogo) e Pedro (Flamengo), o atacante Lorran pode estar se despedindo do Campeonato Mato-grossense sem marcar sequer um gol.

Uma das principais contratações do clube para o torneio caseiro, o jogador acabou sentindo o período de inatividade após cirurgia no joelho ano passado, com boa passagem pelo Nova Mutum.

Sob comando de Ito Roque, Lorran não era o titular do setor ofensivo. Foi opção para o momento em que o time necessitava de mais ofensividade. 

No Estadual, o atacante Guilherme Teixeira e o meia Geovani foram os artilheiros com cinco gols cada.

Após frustração de não chegar à final do principal torneio de Mato Grosso, o Mixto agora passa a focar em sua participação no Brasileiro da Série D — porém, ainda aguarda uma possível disputa de terceiro lugar, valendo vaga na Série D 2025, o confronto só acontece caso o Luverdense não avance à final. 

No Brasileiro Série D 2024, o Alvinegro faz parte do Grupo A5 com Iporá, Crac, Anápolis, Brasiliense, Real Brasília e Capital.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Edição MixtoNet.  Foto: João Vieira/A Gazeta
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!