24 março 2024

Mixto e União voltarão a se enfrentar, mas pela Série D

0

Rivalidade continua no Nacional


Rivais ferrenhos, Mixto e União vão se enfrentar pelo menos mais duas vezes nesta temporada. Representantes de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D neste ano, ambos medirão forças pelo torneio nacional na Chave A5, composto ainda por Brasiliense, Real Brasília (DF), Crac, Anápolis, Iporá e Capital.

Pelo turno da Série D, o time da capital enfrentará a equipe do interior pela terceira rodada em Cuiabá. Este jogo está previsto para ocorrer em meados de abril. O da volta será pela 12ª rodada da fase classificatória, com o União tendo o mando de campo no estádio Luthero Lopes.

Pelo Campeonato Mato-grossense, o Colorado tem levado a melhor, vencendo na primeira fase o Alvinegro da Vargas pelo placar de 3 a 1 em pleno Dutrinha, no primeiro duelo pela fase semifinal de 1 a 0 na Arena Pantanal e no segundo duelo da semifinal de 2 a 1.

A estreia do Mixto na competição nacional será diante do Crac, jogo marcado para o Dutrinha.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Gil Gomes
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!