sexta-feira, 15 de março de 2024

Torcedor Bozó faz highline por cima do rio Cuiabá e comemora no alto "vamos Mixto!"

2

O torcedor Otáwio Pedroso, o Bozó, praticou nesta sexta-feira (15) o highline por cima do rio Cuiabá com a camisa do Mixto. O highline é uma modalidade do slackline, mas praticado em alturas e com equipamentos de segurança. É um esporte que consiste em equilibrar-se numa fita presa a dois pontos fixos.

— Vamos Mixtão. Vamos ganhar do União e vamos ser campeão! Vamos Mixto —, disse Bozó, no alto, por cima das ondas do rio.

O MixtoNet conversou com Otáwio Pedroso. O mixtense divulga em seu Instagram (@bozoline) a prática do esporte.

— A gente já pensava de armar esse highline sobre o rio Cuiabá, aí deu certo hoje. E pensei que não teria roupa melhor pra essa situação, a camisa do Mixto. Porque amanhã tem jogo. Tem que já passar a vibe positiva. Amanhã é nós na Arena. Foi um highline cuiabano raíz —, completou.

Bozó falou sobre seus planos com o highline.

— Minha ideia é um dia fazer na Arena, no meio do jogo. Passar puxando um bandeirão —, terminou.


Fonte: Fábio Ramírez/MixtoNet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Mixtense Equilibrado16 março, 2024 09:35

    Para quem fala que todo mixtense é um desequilibrado, taí a prova científica de que isto é verdade. kkk. Tem torcedor que compra camisa, viaja pra ver jogo, pede autógrafo pra jogador. Só mixtense mesmo pra provar seu amor pelo clube fazendo highline sobre um rio em época de cheia. Podiam informar se o parceiro ali dá aula highline e onde?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!