terça-feira, 5 de março de 2024

Zagueiro Mateus e lateral-esquerdo Anthony estão liberados pelo departamento médico e ficam à disposição de Ito

0
Mixto retoma trabalho visando clássico regional decisivo contra Operário

O Mixto retoma hoje os treinamentos, visando a segunda e decisiva partidas pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. No jogo de ida, o Alvinegro da Vargas amargou tropeço dentro seu domínio, perdendo de virada de 3 a 2 para o arquirrival Operário Várzea-grandense, que jogará por simples empate no segundo e decisivo confronto, marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Dito Souza.

Em desvantagem, a equipe treinada por Ito Roque contará com reforços para buscar sua sobrevivência no Estadual. O zagueiro Mateus e o lateral-esquerdo Anthony foram liberados pelo departamento médico e devem ficar à disposição da comissão técnica.

O que precisa acontecer

Para avançar à fase semifinal, o Alvinegro terá que vencer o ‘Chicote’ da Fronteira na partida decisiva. Vitória por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Já por dois ou mais gols de diferença, ficará com a classificação direta no tempo normal.

Por outro lado, o time da Cidade Industrial jogará por simples igualdade para carimbar seu passaporte à semifinal.

O atacante Guilherme Teixeira é uma das apostas dos mixtenses. Ele chegou ao seu quarto gol no campeonato.

Fonte: Jornal A Gazeta. Foto: João Vieira
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!