terça-feira, 5 de março de 2024

Mixto se reapresenta em semana decisiva pela vaga na semifinal do Mato-grossense

0

 Alvinegro busca reverter a vantagem conquistada pelo adversário no jogo de ida

(Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC)

O Mixto se reapresentou na manhã desta terça-feira (05), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. O Alvinegro retomou os treinos e se prepara para o jogo de volta, das quartas de final do Campeonato Mato-grossense contra o Operário.

No primeiro clássico do mata-mata, o Mixto foi superado em casa, pelo Tricolor Várzea-grandense, pelo placar de 3 a 2. O próximo confronto será no domingo (10), às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida será decisiva e definirá o classificado para a semifinal do estadual.

Para o duelo, o Mixto deve contar com dois importantes retornos. O zagueiro Mateus Lima e o lateral-esquerdo Anthony, que estão em fase final de recuperação por desconfortos musculares, devem ser opções para o Técnico Ito Roque para a partida. Já o meia João Henrick, segue em tratamento, e desfalca o elenco na decisão contra o Operário.

O Tigre terá cinco dias de treinamento ao longo da semana, e finaliza os últimos ajustes antes do clássico, na manhã de sábado (9), e segue para concentração após o almoço.

Fonte: Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!