01 agosto 2024

Mixto Feminino confirma fim de contrato com 13 atletas e anuncia 9 contratações

0

Fim de ciclo

Mixto anuncia fim de contrato com atletas do time feminino

O Mixto anuncia o fim de contrato de 13 atletas da equipe feminina. O vínculo empregatício se encerrou no dia 31 de julho, e em comum acordo, as partes decidiram pela não renovação do contrato. Permanecem no clube a zagueira Rocha, as meias Joycinha e Bia, a volante Giih Ferreira e a atacante Palominha.


A meia Drielly e as atacantes Vitória Canuto e Delfina Pafundi pediram rescisão do contrato. A meia Esquerdinha e a atacante Bia Batista seguem em tratamento de lesão no joelho em casa.


Não fazem mais partes do elenco mixtense:


Goleiras: Thaynara e Niele


Zagueiras: Rayane e Karen


Lateral-direita: Rhayssa e Thalita


Lateral-esquerda: Mariana 


Volantes: Paloma, Bruna e Stephane


Atacantes: Gaby, Rayla e Michele Carioca


O Mixto agradece as atletas pela dedicação, profissionalismo e deseja sucesso no decorrer de suas carreiras.


Novo ciclo 

Mixto anuncia nove reforços para o Campeonato Mato-grossense Feminino


O Mixto anuncia a contração de nove atletas para o Campeonato Mato-grossense Feminino. As zagueiras Kattu, Loanne, Mística e Maria Clara, a meia Tayane, as atacantes Vitória e Thaís, além das goleiras Karine e Sabrina Botcher, são os novos reforços para a competição estadual.


Catuelen Silene Garcia Serafim, conhecida como Kattu, tem 34 anos e estava no Brasil de Farroupilha-RS, teve passagens pelo Vasco, América MG, Real Ariquemes-RO.


Loanne tem 20 anos e estava no Pinda-SP nesta temporada. Mística tem 26 anos e estava no Realidade Jovem-SP. Maria Clara tem 23 anos e estava no Sobradinho-DF. Tayane tem 26 anos e também vem do Realidade Jovem-SP.


A atacante Vitória tem apenas 21 anos e estava no Cuiabá, onde foi vice-artilheira do Campeonato Mato-grossense Feminino de 2023, com 10 gols. Thaís tem 29 e estava no Ação, onde conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro nesta temporada.


A goleira Karine tem 24 anos e estava no Paysandu-PA, onde consquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro. Sabrina Botcher tem 29 anos e estava no Realidade Jovem-SP.


As atletas se juntam às demais do elenco mixtense e vão ajudar na conquista do pentacampeonato estadual consecutivo.


Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC

Apoios: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!