Alvinegro enfrenta o Cáceres FC, no próximo domingo (01) às 16H no estádio Antônio Porfírio de Brito, em Tangará da Serra.
O Mixto Esporte Clube, após a Série D, está focado em sua nova empreitada na FMF. A equipe, eliminada da Série D no dia 3 de agosto, iniciou sua preparação para o novo campeonato após dez dias de férias, estreando na FMF no dia 1º de setembro contra o Cáceres, em Tangara da Serra. O clube, no entanto, enfrentou mudanças em seu elenco durante esse período.
Saídas
O Mixto sofreu a perda de sete jogadores, que deixaram o clube após a eliminação da Série D. Entre as saídas estão Daniel Jesus, Arthur, Juninho, Jack Chan, Lorran, Chula e o artilheiro do time, Caíque. A perda desses atletas, especialmente do goleador Caíque, representa um grande desafio para Odil Soares.
Um desfalque adicional é o atacante Rochinha, que sofreu uma grave lesão no primeiro jogo do mata-mata da Série D e segue em tratamento no departamento médico, mas não deve ser opção para a competição.
Novos Reforços
Para suprir as ausências e reforçar o elenco, o Mixto anunciou três novas contratações:
- Hippólito (Volante, 24 anos): Dispituou o estadual pelo Academia e depois de uma breve passagem pelo Dourados-MS, disputou a serie D no Costa Rica-MS.
- Rodney (Atacante, 26 anos): No começo do ano disputou a 2°Divisão do Cearense e foi para o Porto Velho, onde disputou 16 Jogos da Serie D e marcou 4 Gols.
- Vitinho (Atacante, 27 anos): Com passagens pela Luverdense no estadual 2024, Vitinho foi contratado pelo Manaus e fez 7 jogos na serie D pelo clube Amazonense.
Além dos novos reforços, o Mixto também conta com o retorno de Lucas Gadelha. O centroavante, que já fazia parte do elenco, está de volta após se recuperar de uma lesão no joelho.
Elenco para a FMF
O elenco do mixtense que disputará a FMF é composto por:
- Goleiros: Fernando Henrique, Rafael Puridade e David Becker.
- Laterais: Lázaro, Luis Roberto e Daniel Vançan
- Zagueiros: Yan, Straub, Octavio e Erick.
- Volantes: Fidelis, Hippólito e Gilson.
- Meias: Raphael Luz, Marcelinho, Igor e Geovani.
- Atacantes: Vitinho, Rodney e Lucas Gadelha.
Apesar das saídas, o Mixto mantém uma base sólida do time que disputou Série D e é o atual campeão da FMF, o Alvinegro entra como um dos favoritos ao título. Vale lembrar que diferente do ano passado, onde o campeão escolhia a vaga da Serie D ou a participação na Copa do Brasil, em 2024, o campeão da FMF garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2025.
Fonte: MixtoNet. Foto: Gil Gomes
Apoios: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Torcida Chapa Quente não quer Mixto morno, quer é Mixto Quente, pegando fogo.
ResponderExcluirDefesa do Mixto leva gol de todo mundo.
ResponderExcluirO Mixtonet não vai atualizar todo dia?
ResponderExcluir