30 agosto 2024

Raio-X: Conheça os reforços do Mixto para a FMF

6

Alvinegro Contratou 3 reforços para a disputa da FMF 2024.


Após a perda de sete jogadores, a diretoria se viu diante de um grande desafio: a necessidade de reforçar seu elenco para a Copa FMF. Em resposta, a diretoria agiu rapidamente e trouxe três novos atletas para suprir essas lacunas. Neste raio X, vamos detalhar cada um dos reforços contratados. Com uma visão detalhada dos números de cada jogador na temporada.

Rodney, 26 anos - Atacante


Com passagens pelo North-MG (2022) e XV de Piracicaba (2023), Rodney começou a temporada no Icasa-CE, onde disputou a segunda divisão do estadual, chegando a semifinal da competição, disputando 10 jogos, titular em 8 oportunidades e não fez gol na competição.

Contratado pelo Porto Velho, Rodney disputou 4 jogos no campeonato Rondoniense, sendo titular nos 2 jogos da final, onde foi campeão. Pela serie D o clube de Rondônia chegou as Oitavas de Final, na competição nacional o atacante disputou 16 jogos, foi titular em 14 oportunidades e marcou 4 gols.

Na temporada, Rodney soma 30 jogos (24 como titular), com uma media de 65 minutos por jogo. Marcou 4 gols, deu 4 assistências e tomou 4 cartões amarelos.



Hippolito, 24 anos - Volante


Com passagens pelo Esportivo-RS (2022) e Santa Cruz-RS (2023), Hippolito começou a temporada no Academia-MT, onde disputou o estadual mato-grossense, depois foi disputar o Sul-Mato-Grossense pelo Dourados AC e foi vice-campeão. Somando os dois estaduais o volante disputou 13 jogos e foi titular em 9 oportunidades.

Contratado pelo Costa Rica-MS para a disputa de serie D, o volante jogou 14 jogos, chegando na segunda fase da competição, foi titular em 13 oportunidades.

Na temporada, Hippólito soma 27 jogos (22 como titular), com uma media de 69 minutos por jogo, não marcou gols, deu 1 assistência e tomou 9 cartões amarelos.


Vitinho, 27 anos - Atacante


Com passagens pelo Amazonas-AM (2022) e ASA-AL (2023), Vitinho foi um dos destaques do Luverdense-MT, no estadual mato-grossense, na campanha que deu o 3° lugar para o clube do Norte, disputando 14 jogos, todos como titular. Depois foi disputar a serie C pela Aparecidense-GO, onde não foi muito aproveitado, tendo disputado apenas 4 jogos, todos como reserva.

Contratado pelo Manaus-AM durante a serie D, Vitinho jogou 7 jogos, chegando na segunda fase da competição, foi titular em 5 oportunidades e marcou 1 gol.

Na temporada, o atacante soma 25 jogos (19 como titular), com uma media de 73 minutos por jogo, marcou 2 gols e tomou 5 cartões amarelos.




Fonte: MixtoNet / ogol Fotos: Assessoria Mixto / Reprodução / Montagem: MixtoNet
Apoios: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. O Mixto tem que buscar reforços de clubes que encerraram as suas participações nas Séries C e D, se quiser de fato disputar o título da Copa FMF. Mas nem isto?

    ResponderExcluir
  2. O Mixto reformou com a velharada, está montando time para jogar o campeonato do SUS, INSS, com esse tipo de mentalidade infelizmente não ira conquistar nada.

    ResponderExcluir
  3. O mixto que todos pensava que ia crescer, mas pelo jeito tá é sem moral, com o direito no mando de campo contra o Academia, já mudaram para o campo dito Souza, alegando que o estádio dutrinha vai estar ocupado nessa data com jogo de peladão, está sem moral nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. O Mixto precisa sim se impor pelo futebol profissional, mas não adianta ter elenco profissional e bastidores amadores. Profissionalismo tem que ser em todas as áreas. No fundo, esses times do Peladão têm assessorias de imprensa e marketing melhores do que os clubes profissionais. Capaz do Peladão levar mais gente ao Dutrinha do que o Mixto ao Dito Souza em VG. Peladão marca jogo para 17 horas, quando o Sol já está baixando. A FMF marca jogo profissional para 16 horas, neste Sol e seca de setembro, e os clubes aceitam. Jogar neste Sol para economizar com a iluminação de um estádio público é no mínimo absurdo, e ainda exigem que jogadores profissionais consigam jogar nessas condições e que a torcida esteja presente naquele Sol e naquele desconforto. Não estamos no frio de Curitiba. O clima aqui é outro. O Insta do Peladão informa com antecedência por onde os torcedores vão entrar. Jogo do Mixto, a FMF (ou quem é o responsável) coloca as torcidas de Mixto e Academia (se bem que o Academia nem tem torcida) para entrar pelo mesmo portão e ficar no mesmo lado da arquibancada; o Mixto não deveria aceitar, e nisto o sr. Italo precisa agir como presidente e se impor no âmbito das decisões da FMF). As torcidas são neutras em rivalidade até quando acontece o que aconteceu em Cáceres na Segunda Divisão. A presidência e a diretoria do Mixto não podem ter essa passividade toda e nem serem ingênuos.

    ResponderExcluir
  5. mas a Boca Suja não tá apoiando o Botelho, e Botelho não tá apoiando o peladão? Botelho tá nem aí pro Mixto

    ResponderExcluir
  6. Tudo vai melhora galera, vamos pra frente que pra baixo não vamos não. Força pro Mixto Esporte Clube nossa paixão

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!