![]() |
Foto: Francisco Miguel Silva Alves |
Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em casa, o Mixto Feminino se prepara para a partida decisiva contra o Botafogo, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro A2. O confronto será no próximo sábado, 5 de julho, às 18h (horário de Mato Grosso), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. As Tigresas precisam reverter o revés para conquistar o tão sonhado acesso à Série A1.
A equipe comandada pela técnica Daniela Alves segue programação intensa nesta semana. Os treinos iniciam na tarde desta segunda-feira (30), às 15h30, no CT Ranulpho Paes de Barros. Na terça-feira (1), o treinamento será fechado à imprensa e ao público.
A preparação continua na quarta-feira (2), também no período da tarde, às 16h, novamente no CT. Na quinta-feira (3), a delegação viaja ao Rio de Janeiro, onde realiza o último trabalho na manhã de sexta-feira (4). O local ainda não foi divulgado.
Programação
Segunda-feira (30)
Período: Tarde
Horário: 15h30
Local: CT Ranulpho Paes de Barros
Terça-feira (1)
(Treino fechado)
Quarta-feira (2)
Período: Tarde
Horário: 16h
Local: CT Ranulpho Paes de Barros
Quinta-feira (3)
Viagem
Sexta-feira (4)
Período: Manhã
Cidade: Rio de Janeiro
Sábado (5)
Botafogo x Mixto
Horário: 18h (horário de MT)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão)