14 julho 2025

Confira a programação de treinos do Mixto para o duelo contra o Aparecidense

1

Após empate em Lucas do Rio Verde, Alvinegro quer sequência de duas vitórias (Imagem: ASV Fotos)

Após o empate sem gols contra o Luverdense, no último sábado (12), em Lucas do Rio Verde, o elenco teve folga no domingo para recuperação muscular e já se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Ranulpho Paes de Barros, no bairro Pedra 90.


Agora, os holofotes se voltam para o duelo contra o líder Aparecidense, que será no sábado, dia 19, às 17h, no Dutrinha. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0, em Aparecida de Goiânia.


A programação da semana prevê treino no CT Ranulpho na manhã de terça-feira, e atividades no Estádio Dutrinha nas tardes de quarta e quinta-feira.


A preparação será finalizada na manhã de sexta-feira, também no CT, quando a equipe encerra os treinos e entra em regime de concentração para o confronto.


Programação semanal

Segunda-feira (14)
Manhã – CT

Terça-feira (15)
Manhã – CT

Quarta-feira (16)
Tarde – Dutrinha

Quinta-feira (17)
Tarde – Dutrinha

Sexta-feira (18)
Manhã – CT e concentração

Sábado (19)
Tarde – Dutrinha - jogo Aparecidense

Informação MixtoNet - com Gabriel Duenhas/Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Só podia ser empate sem gols. Nenhum dos dois times atacou um ao outro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!