31 julho 2025

Tigre quer matar o jogo em casa e técnico da Portuguesa diz que conhece jeito do Mixto jogar

2

Com promoção de ingressos, Mixto tenta lotar o Dutra para enfrentar a Lusa no jogo de ida do mata-mata da Série D


O Mixto faz o jogo do ano neste sábado, às 17h, no Estádio Presidente Dutra, quando recebe a Portuguesa-SP, no jogo de ida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Classificado na quarta posição do Grupo A5, o Tigre encara o primeiro colocado do Grupo A6, que, além de ter a melhor campanha, é um dos clubes que mais investiu na competição após a adoção do modelo de gestão por SAF.


Com um elenco caro e carregado de tradição, a Lusa virá a Cuiabá em busca de uma vantagem que possa lhe garantir mais tranquilidade no jogo de volta, no Canindé. No entanto, para os mixtenses, o mantra é um só: “matar o jogo em casa!” Ou seja, o técnico Lucas Isotton pretende vencer bem no Dutra para atuar com menos pressão na casa do adversário.


Por isso, a diretoria lançou uma promoção de ingressos para tentar lotar o Dutrinha e reduziu o preço para R$ 10,00. Mulheres pagam meia-entrada e crianças de até 12 anos terão entrada franca.


“É hora do Tigre rugir com a força da torcida!”, postou o clube nas redes sociais.


A diretoria mixtense informou ainda que os dois lados das arquibancadas do estádio estarão abertos para a torcida alvinegra.


Os ingressos estarão à venda a partir das 9h desta quinta-feira, na Rádio Cultura de Cuiabá, esquina do Dutra.


A Lusa estudou o Mixto

Em entrevista coletiva, o técnico da Portuguesa, Cauan de Almeida, falou sobre o planejamento para o confronto fora de casa:


— Sobre o adversário da próxima fase, já vínhamos estudando desde a semana passada, quando se confirmou a nossa primeira colocação. Com a possibilidade de enfrentar Luverdense ou Mixto, passamos a analisar os dois. São equipes bastante competitivas, com estilos diferentes. O Mixto joga mais em transição, com um bloco médio ou baixo, buscando a velocidade dos atacantes. Sabemos da dificuldade que será —, comentou Cauan.


O treinador também destacou a importância de se preparar para as condições climáticas e logísticas:


— Precisamos ser muito competentes para definir a melhor logística e a melhor estratégia para tentar sair de lá com um bom resultado.


Cauan ainda fez um balanço da campanha da Lusa na primeira fase. A Portuguesa terminou com uma das quatro melhores campanhas da competição, somando 30 pontos e nove vitórias:


— Foi uma campanha consistente. Desde o início sabíamos da dificuldade do grupo, e isso se confirmou —, avaliou.


Serviço

INGRESSOS – Mixto x Portuguesa

  • A partir de R$ 10
  • Mulheres pagam meia
  • Crianças até 12 anos não pagam
  • Onde comprar? Rádio Cultura de Cuiabá – Rua Joaquim Murtinho, 1456


Oliveira Junior / Jornal A Gazeta - Edição MixtoNet. Foto: Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Se Gilvan, Dhionatã e Raynan tiverem uma boa conversa com os do meio de campo, principalmente o Geovani, as jogadas poderão ser mais produtivas. Contra a Aparecidense teve um lance do Geovani de uns 30 metros que foi quase perfeita, mas no detalhe a bola não passou para o ataque. Gilvan e Dhionatã, mais experientes, precisam apenas tomar mais as rédeas do ataque. Rayan, mais jovem, porém presente lá na frente, é só chegar mais junto. O Mixto tem ali pelo menos cinco ou seis jogadores que fazem gols. Um ajudando o outro e o importante é resultado coletivo. Vamos que vamos. Do primeiro minuto até o apito final, não pode dar bobeira como aconteceu contra o Luverdense e o Ceilândia.

    ResponderExcluir
  2. pode soltar fumaça na arquibancada? podiam soltar isto nos úlitmos degraus da arquibancada para os jogadores não ficarem respirando isto dentro do vestiário como se vê nos vídeos da tbs

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!