16 janeiro 2026

Adilson Galdino já acompanha os trabalhos em Cuiabá; Tigresas realizam exames médicos para assinatura de contrato

0


O treinador Adilson Galdino (foto) e seu auxiliar técnico Paulo Cesar já estão em Cuiabá e acompanham os preparativos para o início dos trabalhos com as Tigresas. Com vasta experiência, Galdino é campeão da Libertadores e o único brasileiro campeão mundial de clubes, título conquistado com o São José em 2014.


Vinte atletas que irão compor o elenco também já se encontram em Cuiabá, onde passam por uma bateria de exames cardiológicos e ortopédicos. Os procedimentos devem ser concluídos nesta sexta-feira e, na sequência, as jogadoras assinarão contrato com o clube.


Os treinamentos estão previstos para começar na próxima semana, com possível apresentação oficial na segunda-feira.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!