![]() |
| Atacante Di Maria |
O técnico do Mixto, Lucas Isotton, comandou um treino com foco em posicionamento, marcação e finalização. O objetivo é corrigir o problema de desperdício de gols, registrado nos dois primeiros jogos do Mais Querido.
As atividades foram realizadas na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Presidente Dutra. Apenas dois atletas não participaram do treino com o grupo: o centroavante Di Maria e o lateral-esquerdo Rael, que realizaram trabalhos à parte, voltados ao aprimoramento físico. Os demais jogadores participaram normalmente da atividade. A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Dutrinha.
O Mixto entra em campo no domingo, às 17h, contra o Cuiabá, no Estádio Presidente Dutra. O confronto já mobiliza a torcida, que promete uma grande festa, incluindo recepção ao ônibus da delegação. Atenta à demanda, a diretoria prepara o estádio para receber um grande público, com ampliação no número de bilheteiros, abertura de mais portões de acesso e reforço nos pontos de venda do bar. O clube confeccionou 3.500 ingressos, que devem estar disponíveis para venda antecipada já nesta sexta-feira, na Rádio Cultura.
Departamento médico
O único atleta entregue ao departamento médico é o goleiro Gustavo Silva, contratado para ser o titular da posição, mas que segue em tratamento no joelho. Com isso, Glaycon, que vem tendo boas atuações, permanece como titular no gol.
Fonte: MixtoNet — com Dionísio Dinarte. Foto: Novo Mixto
