Logo após a vitória em Chapada, o técnico Lucas Isotton elogiou a torcida do Mixto e convocou os torcedores para “fazer a diferença no Dutrinha” no clássico contra o Cuiabá.
— Vão invadir o Dutrinha, com certeza. Tem que agradecer essa torcida. Olha o que é essa torcida linda, aqui em Chapada, encheu o seu espaço. Mais uma vez a torcida do Mixto fez a diferença.
Então, no domingo, tenho a certeza que vai fazer a diferença. Juntos somos muito fortes e a caminhada ainda é longa pela frente. Pezinho no chão, jogo a jogo, mas já vi uma evolução do primeiro jogo.
E a gente espera que, dentro da competição, a gente venha a crescer cada vez mais para buscar o tão sonhado título —, destacou o treinador.
O duelo acontece no domingo, às 17h, no Estádio Dutrinha.
Pois é, Isoton, mas não adianta jogar no Dutra e a diretoria do Mixto deixar toda a arquibancada do lado do Sesc para os adversários, que ficam muito mais próximos do campo do que a própria torcida do Mixto. O Mixto precisa avançar nessas estratégias, que são usadas por todos os clubes. O Mixto tem o direito de reservar apenas uma parte da arquibancada para a torcida adversária, como fazem nos demais estádios do Brasil.
ResponderExcluir