Após os problemas enfrentados pela torcida mixtense na estreia do Campeonato Mato-grossense, no Estádio Presidente Dutra — como a falta de bilheteiros, atraso no fechamento da rua e longas filas no bar e na compra de ingressos —, a diretoria do Mixto agiu rapidamente. Segundo o presidente do clube, Ítalo Freitas, “todos esses problemas foram tratados”.
De acordo com o dirigente, o Mixto irá disponibilizar mais de meia dúzia de atendentes para evitar filas na venda de ingressos.
— Teremos seis bilheteiros para o mandante, além de uma pessoa orientando a fila na parte externa — afirmou Freitas.
O presidente informou ainda que o Alvinegro, juntamente com o Conselho Deliberativo, já protocolou na Semob um ofício solicitando o fechamento da rua em frente ao Dutra a partir das 15h, visando maior conforto ao torcedor. No local, a Boca Suja organiza uma roda de samba como concentração para a partida.
Em relação às filas no bar, Ítalo explicou que o serviço é terceirizado, mas que o clube solicitou a ampliação do atendimento, com mais pontos de venda.
— O bar é terceirizado e irá funcionar nos dois lados da arquibancada principal — explicou.
Para facilitar o fluxo de torcedores na entrada do estádio, os portões A e B estarão abertos.
Outra medida adotada será a venda antecipada de ingressos, que deve começar nesta sexta-feira, na Rádio Cultura, ao lado do Estádio Presidente Dutra. A assessoria do clube divulgará os detalhes.
O Mixto enfrenta o Cuiabá neste domingo, às 17h, em um duelo marcado pela rivalidade. A torcida mixtense prepara uma recepção aos atletas a partir das 15h e pede que todos cheguem cedo.
Fonte: MixtoNet

Destinar apenas 10 ou 20 por cento da arquibancada do lado do Sesc para torcida adversária. A torcida do Mixto precisa ocupar 80 ou 90 por cento também aquele espaço.
ResponderExcluir