15.4.13

Mixto treina hoje no CT Fazendão, do Bahia. Kall, Kiko e Felipe Adão continuam com dores


Kiko e Kall na manhã desta terça-feira no hotel em Salvador
O Mixto realiza na tarde desta segunda-feira o último treinamento antes de enfrentar o Vitória-BA, nesta terça-feira, às 18h30 (de Mato Grosso), pelo jogo da volta da Copa do Brasil, no estádio Barradão.

A atividade acontece no Fazendão, que pertence ao Bahia. Quando era jogador, o treinador do Mixto, Cláudio Adão foi ídolo do clube, quando marcou 27 gols no Campeonato Baiano de 1986.

E ele, tem três dúvidas para escalar sua equipe. O zagueiro Kall, o volante Kiko e o atacante Felipe Adão continuam com dores musculares e o técnico vai aguardar o departamento médico para saber quem terá condições.

Dos três, o caso mais complicado é do atacante Felipe Adão, filho do treinador. Ele sofreu uma contratura muscular na terça-feira passada e desde então realiza tratamento intensivo.

Apesar de estarem com dores, a tendência é que Cláudio Adão possa contar com Kall e Kiko.

Se Kall ficar de fora, quem entra na vaga é Odail Júnior, que marcou dois gols de falta nas duas últimas partidas. Na vaga de Kiko, Gean e Elber brigam pela titularidade.

No jogo de ida, disputado no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Mixto venceu o Vitória-BA por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar para a segunda fase.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
15/04/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!