18.2.14

TIM VOLTA PARA O MIXTO E SERÁ O DIRETOR GERAL DE FUTEBOL


18/02/2014

O ex-gerente de futebol do Operário no estadual deste ano, José Vicente, o Tim, retorna ao Mixto Esporte Clube e assume a função de Diretor Geral de Futebol e João Boiadeiro segue na função de Gerente de Futebol. Assim, o Alvinegro terá dois experientes profissionais no comando.

Tim estava como Gerente de Futebol do Operário e saiu após o abandono de César Gaúcho.

Paulino Neto / Mixtonet


 

3 comentários :

Anônimo disse...

Boa........ Tim é trabalhador é onesto serio é MIXTENSE ...........boa ai sim

Mixtonet on 18 de fevereiro de 2014 11:38 disse...

TIM VOLTA AO MIXTO

Vicente Tim está de volta ao Mixto Esporte Clube. O ex-jogador foi anunciado no final da manhã desta terça-feira como novo diretor geral do departamento de Futebol do clube.

A informação é do repórter Dionísio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

Tim esteve no Mixto em 2013 e este ano se transferiu para o Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, maior rival do Tricolor. Foi procurado pela diretoria mixtense logo após a saída do presidente César Gaúcho.

Craques do Rádio

Mixtonet on 18 de fevereiro de 2014 11:41 disse...

TIM VOLTA AO MIXTO PARA COMANDAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Vicente da Rocha Filho, o Tim, é o novo diretor geral do Mixto. Ele volta ao clube após a passagem em 2013, quando esteve à frente na Série D do Campeonato Brasileiro, em que o Tigre parou nas quartas de final. Ele já foi tetracampeão como jogador do Mixto na década de 80 e se mostrou contente com o retorno.

Nesta terça-feira, ele deixou o Opérario, maior rival do Mixto, por falta de condições de trabalho.

- Tenho uma ligação forte com o Mixto e volto para dar continuidade no trabalho realizado no ano passado. Temos a meta de disputar a Série D do Brasileiro, que é nossa prioridade do ano - disse Tim.

Ele será o responsável pelo dia a dia do clube e terá o gerente de futebol, João Boiadeiro, como seu companheiro para resolver os problemas.

- Quando fechei com o Mixto, pedi para que ninguém saísse. Quero somar ao que já tem sido realizado.

Nesta quinta-feira, o Mixto joga contra o Vilhena-RO, pela Copa Verde e precisa da vitória por 3 a 0 para avançar de fase, já que perdeu por 4 a 1 no jogo de ida.

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!