Diante do desafio de golear o Vilhena por três gols de diferença no segundo e decisivo jogo pela primeira fase da Copa Verde, o técnico do Mixto, Éder Taques, vai esperar até o último momento para definir o time que sairá jogando na próxima quinta-feira, no estádio Dutrinha. Ele tem várias dúvidas por conta de situações envolvendo jogadores titulares.
São os casos do volante Kiko, suspenso por quatro jogos em torneios nacionais, o meia Sandro e o atacante Célio Codó. Os dois últimos estão se recuperando de lesões e dependem de aval do departamento médico para serem liberados para trabalhar com bola.
Já o caso de Kiko é um pouco mais complicado. O jogador pegou quatro jogos de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a participação do Alvinegro da Vargas no Campeonato Brasileiro da Série D ano passado.
Na tarde de ontem, a diretoria do clube iria entrar com pedido de efeito suspensivo para que Kiko seja liberado para atuar na quinta-feira. Para Éder Taques, a definição da equipe só ocorrerá momentos antes do jogo, no vestiário. “Vou esperar um pouco mais para definir o time”, disse o treinador mixtense.
Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
O Celio Codo e um craque de bola , indiscutivelmente, mas so que ja veio para Mixto machucado,pois segundo diz o site do Esportivo de Bento Gonçalves, ele fora dispensado por nao pssar nos exames medico. Martinho Moraes Cuiaba MT
ResponderExcluir