quinta-feira, 18 de junho de 2015

Classificado, Mixto pega o Cuiabá domingo às 10h. Técnico comenta crescimento

0
Classificado antecipadamente para a fase de mata-mata do Campeonato Mato-grossense Sub-19, o Mixto enfrenta o líder Cuiabá no próximo domingo às 10h no Complexo Esportivo Dom Aquino às 9h no Centro de Treinamento do Cuiabá. A partida vale a liderança do grupo D.

O técnico Eduardo Henrique explicou que o Tigre vai buscar a ponta da tabela, mas que a prioridade é poupar alguns atletas para a próxima fase:

"Vamos buscar a liderança do grupo, mas sabemos que não tem muitas vantagens ser o primeiro. Temos que recuperar alguns atletas machucados e poupar outros com dois cartões (amarelos)".

O Tigre iniciou a disputa empatando com o Mato Grosso em 0 a 0. Em seguida foi derrotado pelo Dom Bosco por 1 a 0. Mas reagiu com a sequência de três vitórias seguidas: vitória de 3 a 2 contra o líder Cuiabá, vitória de 1 a 0 contra o Mato Grosso, e vitória contra o Dom Bosco por 2 a 1 em jogo que valia classificação. Para o treinador do Alvinegro, a falta de tempo na pré-temporada teve como consequência os tropeços do início, mas que o time cresceu durante a competição, ganhando entrosamento e confiança.

"A equipe teve pouco tempo de preparação e se entrosou na sequência da competição, por isso esse crescimento", afirmou Eduardo Henrique.

O Estadual Sub-19 dá direito a duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de categoria de base do Brasil.

Atualização (19/06/2015):

Sem maiores explicações, a FMF remarcou no final da tarde desta sexta-feira o jogo entre Mixto e Cuiabá pelo Sub-19 para as 9h de domingo no Centro de Treinamento do Cuiabá, antes estava marcado para as 10h no Dom Aquino.


Mixto derrotou o Dom Bosco no último jogo, com gols de Pedra e Julio Clayton
Mixtonet - Fotos: Arley Carlos
18/06/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!