Após a saída do técnico Eduardo Henrique (contratado pelo Cuiabá) o elenco sub-19 do Mixto retoma os treinos nesta segunda-feira, agora treinado por Giani Adrianni de Freitas, que vinha trabalhando como auxiliar. Enquanto isso, o departamento jurídico do Mixto prepara um recurso contra a decisão desta semana do TJD, em relação ao protesto que pede a eliminação do União.
Giani, ex-técnico da Escolinha do Gaúcho e com passagem também pelo Operário Ltda, onde inclusive chegou a assumir o time principal, terá como preparador físico o professor Michel Itacaramby. De acordo com a Escola de Futebol Gol de Placa, parceira do Alvinegro na disputa do Estadual Sub-19, “Giani recebeu a oportunidade de assumir o comando por conhecer o time e a sequência do trabalho que vinha sendo aplicada”.
Os treinos serão retomados nesta segunda-feira no campo do Milionário, na região do São Gonçalo Beira-Rio, em Cuiabá.
Sobre o protesto contra o União, o presidente do Mixto, Paulo César Gatão, disse na tarde desta sexta-feira que o clube já entrou com um mandado de garantia impedindo que a FMF marque qualquer jogo do Luverdense pela semifinal do Estadual antes de uma decisão final por parte da justiça desportiva.
O Mixto foi derrotado no julgamento desta semana e agora vai recorrer à 2ª Instância do TJD. “Continuo dizendo que rasgaram o regulamento, é um absurdo o que está acontecendo, o União deveria ter sido sumariamente eliminado, mas vamos aguardar a publicação do acordão e entrar com o recurso”, frisou o dirigente.
Craques do Rádio
17/07/2015
- Início
- Modalidades
- _Categorias de Base
- _Mixto Feminino
- _Mixto Futsal
- _Mixto Basquete
- _Mixto Handebol
- História do Mixto
- _Fundação e origens
- _Títulos e Conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Equipes historicas
- _Craques e ídolos
- _Imagens marcantes
- _Documentos alvinegros
- Tudo sobre o Mixto
- _Retrospecto com rivais
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina