sábado, 18 de julho de 2015

Com novo técnico, Mixto retoma treinos no Sub-19 e prepara recurso contra decisão do TJD

0
Após a saída do técnico Eduardo Henrique (contratado pelo Cuiabá) o elenco sub-19 do Mixto retoma os treinos nesta segunda-feira, agora treinado por Giani Adrianni de Freitas, que vinha trabalhando como auxiliar. Enquanto isso, o departamento jurídico do Mixto prepara um recurso contra a decisão desta semana do TJD, em relação ao protesto que pede a eliminação do União.

Giani, ex-técnico da Escolinha do Gaúcho e com passagem também pelo Operário Ltda, onde inclusive chegou a assumir o time principal, terá como preparador físico o professor Michel Itacaramby. De acordo com a Escola de Futebol Gol de Placa, parceira do Alvinegro na disputa do Estadual Sub-19, “Giani recebeu a oportunidade de assumir o comando por conhecer o time e a sequência do trabalho que vinha sendo aplicada”.

Os treinos serão retomados nesta segunda-feira no campo do Milionário, na região do São Gonçalo Beira-Rio, em Cuiabá.

Sobre o protesto contra o União, o presidente do Mixto, Paulo César Gatão, disse na tarde desta sexta-feira que o clube já entrou com um mandado de garantia impedindo que a FMF marque qualquer jogo do Luverdense pela semifinal do Estadual antes de uma decisão final por parte da justiça desportiva.

O Mixto foi derrotado no julgamento desta semana e agora vai recorrer à 2ª Instância do TJD. “Continuo dizendo que rasgaram o regulamento, é um absurdo o que está acontecendo, o União deveria ter sido sumariamente eliminado, mas vamos aguardar a publicação do acordão e entrar com o recurso”, frisou o dirigente.

Craques do Rádio
17/07/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com