29.9.15

Gatão lamenta renuncia de conselheiros e diz que vai propor "mudança" no Conselho


O presidente do Mixto, Paulo César Gatão, lamentou a decisão da diretoria do Conselho Deliberativo e de titulares do Conselho Fiscal, que renunciaram aos seus cargos na tarde desta quarta-feira. “Uma pena” afirmou, cobrando em seguida que o clube tenham “conselheiros que realmente queiram ajudar” e antecipando que vai propor “algumas mudanças” na próxima eleição.

Às voltas com a preparação do time para a estreia na Copa FMF – joga segunda-feira à noite contra o Dom Bosco na Arena Pantanal (20h) -, Gatão disse que a notícia não o surpreendeu. “Já vinha um burburinho há vários dias, eles anunciando que iriam renunciar. Eu lamento, é uma pena, porque todos os mixtenses tinham que se unir e ter coragem para enfrentar a realidade do clube, como eu e alguns companheiros estamos tendo. Mas muita gente, quando aparecem as dificuldades preferem cair fora. Fazer o que”, disse.

Afirmando que “o trabalho segue normalmente”, Gatão defende mudanças no Conselho Deliberativo e disse que fará algumas proposições já na eleição que a diretoria que renunciou está convocando. “Primeiro tem que ser mudança de perfil, quero conselheiros que queiram realmente trabalhar pelo Mixto, ajudar o Mixto”, segundo, vou propor que cada conselheiro pague uma mensalidade de R$ 150,00 a R$ 200,00. Com isso criamos um compromisso maior e também arrecadamos recursos para despesas emergenciais”, sugeriu.

Sobre as alegações dos conselheiros que renunciaram aos seus cargos – LEIA AQUI – Gatão não quis entrar em detalhes. Apenas afirmou que “a diretoria sempre esteve aberta ao diálogo com o Conselho, mas espera uma ajuda maior”.

Fonte: Craques do Rádio
29/09/2015

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!