terça-feira, 28 de agosto de 2018

Eleição para presidente do Mixto será dia 10 de novembro e do Conselho em outubro

1
Atual presidente Walter Hudson
O Mixto passará por dois processos eleitorais neste ano. Da mesa diretora do Conselho Deliberativo ocorrerá em outubro, em data a ser designada. E da diretoria e presidência do clube no dia 10 de novembro. Para ambos os pleitos somente conselheiros em situação ativa poderão votar. 

Antes, os conselheiros devem formar uma comissão eleitoral já no mês de setembro. O presidente que se candidatar ao comando do Mais Querido de Mato Grosso deverá apresentar um plano de viabilidade e execução para o Mixto. 

O atual presidente Walter Hudson foi eleito no dia 11 de junho de 2016 em uma acirrada disputada (derrotou a oposição por apenas 5 votos de diferença). Da diretoria eleita só sobrou o presidente em atividade, os diretores Paulinho Brother (administrativo), Oziel Martins (financeiro), Armindo (esportes) e Rosenil Luis (marketing) se afastaram da gestão do clube. 

Fonte: Mixtonet 
28/08/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com