sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Partida entre Mixto x Cuiabá foi adiada pela FMF em razão de atividades da Copa

0
07/09/2009

Federação de futebol adia jogo da Segunda Divisão do Mato-grossense

Um estudo de sondagem geológica do Estádio Verdão, visando a Copa de 2014 será realizado domingo.

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou nesta tarde a portaria de número 062/2009, adiando o jogo da Segunda Divisão do Campeonato Mato Grossense de Futebol Profissional. A partida entre Mixto e Cuiabá estava marcada para este domingo (09). A nova data para a realização do jogo ainda não foi definida. A partida é válida pelo 1º Turno do Mato-grossense.

De acordo com a Federação, o adiamento da partida foi necessário para atender a um pedido da Secretaria Estadual de Turismo. No domingo, dia do jogo, técnicos devem realizar um trabalho de sondagem geológica no estádio para subsidiar os estudos técnicos de construção do novo estádio Verdão para a Copa do Mundo de 2014.

A Secretaria de Turismo do Estado informou que há cerca uma semana, técnicos estão trabalhando no local. Para a investigação geológica é necessário a perfuração de buracos de até 15 metros de profundidade. Pelo menos 50 deles já foram feitos na área em torno do estádio. Agora os buracos serão feitos no gramado.

O trabalho deve ser encerrado até segunda-feira. O Estado tem até o dia 31 para concluir todo o projeto no novo estádio Verdão e encaminhá-lo à Fifa. As informações levantadas pelos técnicos darão segurança sobre o tipo de estrutura necessária para a construção de um estádio de grande porte no local.

fonte: TVCA


-> VEJA A PORTARIA:

PORTARIA 062/2009

O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE FUTEBOL, no uso de suas atribuições legais,

ARTIGO 1º - ADIAR SINE-DIE, jogo designado na Tabela do 1º Turno do Campeonato Matogrossense de Futebol Profissional 2ª Divisão – Edição 2009, conforme abaixo descriminado:

Jogo-5 - Mixto x Cuiabá, data 09.08, 17hs, Estádio Verdão, adiado Sine-dia

Parágrafo Único: A referida alteração se faz, atendendo solicitação do Ofício nº 020/09 SUP/VERDÃO, em razão dos trabalhos de sondagem para investigação geológica para subsídios técnicos da Copa do Mundo de 2014.

Registrada. Comunique-se e Cumpra-se.

Cuiabá-MT, 07 de agosto de 2009

Dr. CARLOS ORIONE

Presidente

-> Para ler todos os ofícios sobre o adiamento do jogo clique aqui

fonte: FMF e Futebol MT
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com