sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Segundona embolada! confira a situação de Cacerense, Operário e Cuiabá

0
28/08/2009

Quando tudo parecia que as coisas já estavam definidas quanto à classificação; bastaram duas vitórias seguidas do Cuiabá ( 1 a 0 sobre o Operário e 2 a 1 sobre o Mixto) para que a classificação ficasse embolada e indefinida. Melhor para o Cuiabá, que de praticamente fora, hoje é o que leva vantagem sobre Operário e Cacarense, principalmente porque tem partidas teoricamente mais fáceis.

Joga domingo contra o Alta Floresta e na outra semana pega o Tangará no Dutra, podendo em caso de vitória, chegar aos 19 pontos ganhos no geral ou ainda somar 12 pontos no turno. Hoje o time de Walter Ferreira pode se classificar pela pontuação geral ou ganhar o turno, deixando a briga pelo critério técnico para Cacerense e Operário.


Situação do Operário


Líder do turno com 6 pontos ganhos e com 14 pontos no geral, o Operário começa encontrar pedras no caminho já no sábado, quando enfrenta o Mixto às 16h00 no Dutra. Depois, na última rodada vai à Cáceres enfrentar o Cacerense no Geraldão. Depende apenas de si, mas pode ficar no meio do caminho. Pior!! Não terá o atacante Bibil e o meio campista Lê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e cumprem justamente contra o Mixto.


Cacerense tem vida melhor


Independente da ascensão do Cuiabá, o Cacerense pega moleza no final de semana, quando enfrenta o Tangará no Estádio Mané Garrincha. Teoricamente o jogo é uma "galinha morta". Exceto se houver um incentivo para os jogadores do Tangará, como houve para os jogadores do Mixto na sua derrota por 1 a 0 no Dutra. Outro motivo desmotivante para o Cacerense é o constante atraso no pagamento de salários. Ontem, aliás, o presidente Cloves esteve na FMF recebendo o dinheiro da SEEL, referente ainda ao campeonato. Aliás, ontem o dinheiro foi repassado para todos os clubes. Isto é; para os que ainda tinham alguma coisa para receber, pois a maioria estava em débito com a FMF.


Mixto teve problemas com a torcida


A derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, em nada alterou a situação do Mixto, exceto pelo fato de ter perdido também a invencibilidade.Aliás, o time inteiro do Mixto foi mal, exceto o goleiro Mauro e o ala Clayton. Mas como é o campeão das 1ª fase automaticamente já voltou para a Divisão de elite do Estadual. Apesar disso a torcida não gostou da derrota.


RODADA DO FINAL DE SEMANA


Sábado:- Mixto x Operário às 16h00 no Dutra
Tangará x Cacerense às 20h00 no Mané Garrincha

Domingo:-Floresta x Cuiabá às 16h00 no Maestrinho

CLASSIFICAÇÃO GERAL:-

Mixto ................... 19 pg

Cacerense................14 pg
Operário...................14 pg
Cuiabá ....................10 pg
Floresta ..................06 pg
Tangará ..................01 pg



CLASSIFICAÇÃO DO TURNO:-

Mixto ..............06 pg
Cuiabá.............. 06 pg
Operário............ 06 pg
Cacerense......... 04 pg
Floresta ........... 02 pg
Tangará ........... 01 pg


fonte: Futebol MT

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com