quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Em coletivo Mixto define hoje time que joga a final contra o Cuiabá

0
09/09/2009

O Mixto realiza na tarde desta quarta feira o coletivo apronto para definir o time que sairá jogando a primeira partida da decisão contra o Cuiabá.Arildo já tem o time definido a única dúvida é no ataque entre Tiago Tiziu e Andrézinho.

O meia Jean Carlos e o atacante Andrezinho, que treinaram durante toda a semana no time titular, são as principais novidades do Mixto para o primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Mato-grossense, amanhã diante do Cuiabá, no Verdão. O meia estréia no lugar de Jean, que cumpre automática. Já Andrezinho pode substituir Tiago Tiziu no ataque, esta é a dúvida do treinador.

Arildo Berdun comanda hoje o apronto e que quer o time jogando tudo que sabe. "Vou exigir o máximo de cada um e é preciso atenção em dobro", frisou.

O provável time mixtense será: Mauro, Filhão, Fred , Kaká e Clayton; Chicão, Jean Carlos, Sorocaba e Valderrama ; Buiú e Tiago Tiziu (Andrézinho).

fonte: Everaldo Duarte/ Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com