terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mixto paga salários atrasados e segue treinando

0
22/09/2009

Satisfeito por ter arrancado o empate em 1 a 1, em Sinop, na estréia da Copa Governador, no sábado, o Mixto folgou no domingo, voltou aos trabalhos de academia ontem e retorna hoje -- com chuva e tudo -- já visando a preparação para o jogo desta quinta-feira contra o Cáceres no Verdão.

O único desfalque é o meia Euclides, expulso em Sinop. O bom desempenho do time em campo é motivo para Arildo Berdum não fazer mudanças na equipe. "Vamos continuar trabalhando para encarar o Cacerense, que é um time forte", disse Arildo.

Nesta terça-feira, o trabalho será em dois períodos, mas em local indefinido, pois no escritório não havia qualquer programação. Certo é que o coletivo apronto será na quarta-feira, pela manhã, já que o jogo é à npoite.

A novidade mesmo para o Mixto foi o pagamento do saldo de salários de agosto, ou seja, o time está quites com o seu plantel.

fonte: ORLANDO ANTUNES/ Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com