24 outubro 2009

Depois de Valter Bahia desmentir sua saída, Buiú confirma que fica no Mixto e jé renovou contrato

0
24/10/2009


Depois de Valter Baia (treinador de goleiros) desmentir sua saída do time do Mixto, agora é a vez do atacante Buiu esclarecer de vez este assunto. O atacante diz não ter nenhuma intenção de sair do time Alvinegro.

O fato é que assim como vinha sendo ventilada a saída do treinador de goleiro Valter Baia, também foi noticiado que Buiú estaria descontente com a diretoria do Tigre e estaria acertando com o Cuiabá. Perguntado a esse respeito ele foi categórico em dizer “Falo muito pouco com os profissionais de imprensa e a esse respeito jámais falei, pois isso está fora de questão no momento. Quem noticiou isso tem que rever suas fontes informativas. Como posso está descontente se meu contrato foi renovado?”, disse.

Buiu apesar de tranqüilo se mostrou bastante chateado com a polêmica “Fui cobrado pela diretoria do Mixto por causa desta noticia, mas digo que não dei a ninguém a procuração para falar em meu nome, esta noticia me causou um certo desconforto, mas isso já foi superado e a verdade sempre vem à tona”, falou.

fonte: Adilson Gonçalves/ Apito Final

Buiú, Mixto, mixto esporte clube, mixto net, mixto esporte clube, mixto de mato grosso, cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com