24 outubro 2009

Mesmo levando 12 gols, Aline foi o destaque mixtense na partida contra o Santos

0
24/10/2009


A goleada de 12 X 0 do time feminino dos Santos Pela Copa do Brasil em cima do Mixto no Verdão na noite desta quinta feira (22) alem de servir de experiência para a equipe cuiabana serviu também para destacar o futebol de uma grande goleira.

Soa estranho dizer que a goleira foi destaque de um time que sofreu uma sonora goleada como esta, mas foi exatamente o que aconteceu. A goleira mixtense mostrou em fantásticas defesas por que é goleira de seleção, não fosse a atuação da goleira o desastre seria ainda maior.

Causando impressão até mesma nas adversárias o goleira arrancou aplausos do torcedor que compareceu no estádio. Após o encerramento do jogo Aline foi uma das mais procuradas pela imprensa para falar do jogo e de sua atuação.

Com certeza a jogadora do alvinegro tem um grande futuro no futebol e será convocada muitas outras vezes para defender a seleção brasileira.


fonte: Adlsn Gonçalves/ Apito Final

mixto esporte clube, mixto feminino, santos x mixto, mixto feminino, aline, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com