quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carlos Brito confirma que obras no Dutrinha só iniciam em fevereiro

4
06/01/2010

O secretário de infra-estrutura da Agecopa, Carlos Brito, confirmou que as obras de reforma emergencial do Estádio Dutrinha (foto) só começam em fevereiro. Nem a licitação foi feita ainda.


Assim os jogos do Estadual para os clubes da capital deverão ser adiados ou a FMF deverá proceder a inversão de mando de jogo, com os clubes jogando no interior.

A pergunta é: se a Federação Mato-grossense sabia da reforma, porque não programou a tabela com as datas ?
As cabines de imprensa estão uma cachoeira, vocês vão levar choques lá”, disse Brito.
O vice-presidente da FMF, João Carlos de Oliveira Santos, disse que vai se reunir com o presidente Carlos Orione, na Agecopa, para tentar contornar a situação.

De acordo com a atual tabela divulgada no final de dezembro de 2009 pela Federação Mato-grossense de Futebol, a primeira partida do Campeonato Estadual em Cuiabá, seria Operário x Sinop, dia 31 de janeiro, tendo Mixto x Vila Aurora na partida de fundo de uma rodada dupla.

Na segunda rodada, dia 3 de fevereiro, quando as obras do Dutrinha estaria começando, seria a vez do Cuiabá receber o Cacerense. No Dia 7/2, a tabela programa Cuiabá x Sinop e Palmeiras x Araguaia, e, assim sucessivamente.

Para a Agecopa, a reforma ‘emergencial’ do Dutra não deve ser concluída antes de 60 dias, assim, todo o Primeiro Turno do Estadual seria disputado em outro estádio, pois a última data da fase está prevista para 28/02, com Operário x Cuiabá e Mixto x Palmeiras.

fonte: Oliveira Júnior/Craques do Rádio

mixto, mixto net, misto, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. ''E BRINCADEIRA O QUE ESTAO FAZENDO COM OS CLUB DA CAPITAO ISSO E' UMA VERGONHA P/ REFORMAR O ''DUTRA'' TEVE SE UM BOM TEMPO P/ SOLICITAR A LICITAÇAO ISSO E' FALTA DE INTEREÇE E COPETEMCIA TIVEMOS OSMESES DE DEZEMBRO E JANEIRO P/ REFORMAR O ''DUTRA'' AGORA NOS DA TORCIDA DO mixto TEMOS QUE DESLOCAR ATE A PRIMAVERA DO LESTE UQE FICA 300 KM DE CUIABA' ISSO E' UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. No mínimo falta de respeito com a maior torcida de Mato Grosso e uma das maiores do Centro Oeste..................................................

    ResponderExcluir
  3. era tudo bom demais p/ ser verdade

    ResponderExcluir
  4. POXA, IR 230KM DE CBÁ É FODA... (PAM)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!