“O futebol de Mato Grosso vai levitar. Até 2014 queremos ver o Mixto na Série A, ou no mínimo batendo a porta dela. Com todo o respeito aos adversários, mas o Mixto tem a obrigação de patrolar os seus rivais nesse Estadual” disse o presidente da Afam, Eder Moraes, na tarde dessa quarta-feira (6), durante a apresentação de parte do elenco, em Cuiabá.
O presidente da Afam foi mais longe:
“A maioria dos jogadores contratados foi indicada pelo treinador Roberto Cavalo, isso aumenta a responsabilidade dele, e o senhor vai ser muito cobrado aqui, pode ter certeza disso, vamos querer resultados”, alertou, arrancando aplausos da organizada Boca Suja.
Por fim, Moraes destacou o apoio financeiro da Coca-Cola, Banco BMG, Grupo Piran, Grupo Amaggi e Verdi Transportes, que foi parceira do clube na aquisição do ‘Tigre-Buss’, que estará pronto até o dia 20, e lembrou que além da ‘Toca do Tigre’, o clube também manterá o ‘CT da Bavária’, para o futebol feminino e as divisões de base.
“O Mixto será o maior clube do Centro-Oeste, excluindo aí o futebol de Goiânia, por enquanto”, brincou o presidente Eder Moraes.
fonte: Oliveira Júnior/ Craques do Rádio
mixto, mixto esporte clube, mixto net, mixto, misto
nos mixtenses estamos muios comfiantes na organizaçao do mixto, se continuar assim com seriedade vamos muito longe, temos que ter planejamento e o ''MIXTAO'' esta no caminho certo
ResponderExcluirrolo compressor!! (Pam)
ResponderExcluircom certeza o mixto var ser campeao extadual pe 25ª vez e subindo para seria c
ResponderExcluir